Páginas

7.5.09

valeu aí pessoa do rim perfurado!



é impressionante como a sensibilidade é inversamente proporcional a saúde do ser humano. pelo menos assim acontece comigo. o fato de entregar seu corpo a um grupo de médicos (não, não, não srs. leitores, não pensem bobagens/orgias) deixa as pessoas um tanto enfraquecidas, com sensação de impotência.
ai tu chega na sala de espera do bloco cirúrgico e vê que tem um montão de pessoas em situação igual ou pior a tua, e mesmo assim, o abatimento não vai embora.
estive umas 2 horas na sala de espera, e mais uns minutinhos de adrenalina pura trocando a roupa por uma linda camisola verde, os all stars por umas coisinhas tipo as que os smurfs usavam, tirando todo e qualquer objeto metálico do corpo (piercings! =/) e aguardando com um maravilhoso e aconchegante lençol branquinho no sofá, na sala pré-cirurgica. eis que, aparece um médico - que, se analisar agora (que já estou vestida normalmente e sem tremer que nem vara verde) era bem bonito - me informando que acabara de chegar um moço na emergência e que teríamos que adiar a minha ingênua cirurgia, pois o rapaz havia perfurado o rim.
troco meu maravilhoso modelito e volto pra casa, sem os 15 dias de repouso absoluto e sem aquele montão de remédios.
a cirurgia? sim, precisarei dela. mas pelo menos o meu amigo médico concordou comigo em fazê-la em julho, período no qual estarei em férias da universidade.

valeu amigão com a perfuração! melhoras!!!

*Alice estava morrendo de medo de refazer uma cirurgia, e super chateada por perder tantos dias de aula - no momento em que o semestre bomba - e de seu novo estágio, posta aqui sempre que tá carente, ou quando o cara de rim perfurado permite que ela não tome anestesia geral.

9 comentários:

Ci disse...

Ma vem cá... cirurgia do q??

Rafael disse...

eu te cuido nesses 15 dias, tá?


*rafa ficou tão ou quão nervoso alice estava quando soube do repeteco cirúrgico e está sempre à disposição de sua eterna amada.

Di disse...

a vida simplesmente é INACREDITÁVEL!

=)

eu estava até pensando em pedir pra um amigo meu ir fazer os curativos na nossa casa. E ele até poderia dormir lá! é sempre bom um médico a disposição durante a noite, né?

;)

alice disse...

Ci, é aquela mesma, do cisto teimoso!

Rafa, 888D³³³

Di, muito, muito espertinho!

Di disse...

o mundo é dos espertos, o tempo ruge e a sapucaí é grande!

=P

Guilherme Becker disse...

Nem te atucana com a anestesia geral. Em cinco segundos, já era. E se tem que fazer, faz logo e mata o assunto. Só não agradece ao cara que teve o rim perfurado, né!? Pô!

alice disse...

Pois é Guilherme, já passei pela experiencia da anestesia geral e acho que sou mais rápida, uns 3 segundos até o mundo ficar em stand by.

Ah, o cara me ajudou horrores! consegui marcar o negócio pra julho, qdo vai atrapalhar beeeeem menos. Estimo melhoras ao rapaz!

Fala garoto, fala garota. disse...

Ih, sem medos, vamos encarar essa!
Vem cá hein, tu pode beber aquela cerveja mesmo assim?!
Santa ignorância a minha...

alice disse...

Posso sim! Até julho eu tô liberada pra esse santo remédio!