Páginas

16.5.09

quando o mundo dá o recado

neste caso, é o vizinho mesmo, com seu irreparável gosto musical...

Pode chorar mais eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por você?

[...]Você não sabe o que é amar,
Você não sabe o que é amor,
Acha que é somente ficar, ficar, ficar,
E se rolar, rolou.

Não se maltrata o coração,
De quem não merece sofrer,
Não vou ficar na solidão de mão em mão,
Assim como você...

ps: essa desgraça não sai da minha cabeça, música ruim é soda.
ps2: me sinto muito feliz em, pelo menos, não ter a menor idéia de quem é o infeliz que 'canta' isso.

*Alice vai para casa da mamis no findi, posta aqui quando é contemplada com o requinte musical da vizinhança, e no pior dos casos, quando enquadra fatos de sua vida nesse show de horror.

5 comentários:

Rafael disse...

tu sabe quais são as 4 palavras que eu digo sempre nesses casos, né?
hahaha

mas acontece...meus vizinhos tem gostos requintadíssimos tb!

Vinícius disse...

Esses recados "musicais" vem de vários lugares... Não só dos vizinhos.... As vezes até de um carro que para o teu lado na sinaleira, e tu não pode fazer nada. O bom é que mesmo da maneira que são dados, tu sempre aprende algo.

L. H. disse...

e como eu tenho várias coisas pra fazer fui no google pra procurar o nome do "infeliz" e essa música is so last week que até o alexandre pires já cantou! haha (tem um tal de "aviões do forró" que cantam tb, e um tal de "Forró só na pressão" - não me pergunte o que isto quer dizer)
o teu próximo post crítico pode ser sobre o Alexandre Pires, me pilho muito (:

beijão querida!

Lari

Di disse...

temos que rir para não chorar!

=/

p.s.: o meu vizinho escuta a mesma música!
;)

Fala garoto, fala garota. disse...

QUASE QUE ACABO
COM A MINHA VIDA
VOCÊ ME PÔS NUM BECO
SEM SAÍDA
POR QUE
FEZ ISSO COMIGO??????