Páginas

26.6.09

utopia [parte 2]

‘o sistema está ocupado ou torno-se instável. você pode esperar que ele fiquei disponível ou reiniciar’

essa frase durante o trabalho me deixa tão contente [ironia ON]. significa que eu terei aproximadamente 5 minutos de pausa, até reiniciar aquela potência tecnológica.

em função da instabilidade do meu instrumento de trabalho, encontrei-me diversas vezes diante da tela azul, obrigada a ler que ele estava instável. o mundo também poderia ser sincero e direto assim:

"o sistema está ocupado ou tornou-se instável" => logo, não perturbe, seu mala.

"você pode esperar que ele fique disponível" => seja paciente

"ou reiniciar"=> parte pra outra que não vai rolar

ah, se o mundo fosse simples assim como o windows 98...


*alice acha a falta de sinceridade, de paciência e de entendimento péssimos na vida dos seres humanos. posta aqui quando tem idéias para mudar o mundo.

6 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Viva Windows XP. E paciência é uma virtude, quem me dera.

well souza disse...

Caneta tinteiro. Máquina de escrever com fita gasta. Agora o Windows, que não irá nos deixar tão cedo... rsrsSou contra o temo 'evolução tecnológica', é só uma complicação mesmo! rsrs

Você está sendo seguida!
bjão!

Dany Darko disse...

Ix, o Linux aqui de casa faz pior. Teve a cara de pau de sumir com meio capítulo da minha dissertação e reiniciar abrindo um documento vazio.

Como diria a minha profe de ginástica, soufflez, soufflez et soufflez! =D

l u a * disse...

sabe por que não ler posts com sono e cheio de café na idéia? porque você lê "o sistema está ocupado ou tornou-se instável." e pensa na crise e como a economia mundial está realmente instável. e "você pode esperar que ele fiquei disponível" tipo a galerë do velho mundo mais o tio sam. "ou reiniciar". e, veja bem o brasil não parou. não avançou mas também não foi pra trás e ih!
windows? 98?

acho que não entendi a intenção do autor...
*suspiro, mais café*

Anônimo disse...

Estou me sentindo o teu sistema.
Passo o dia ocupada e sou emocionalmente instável.

Ci disse...

Adoro quando desligo o pc e aparece aquela mensagem. "Aguarde, seu computador está sendo desligado." Acho digno o Windows usar gerúndio! Hahahahahahhaa