Páginas

23.7.09

'tempo livre' [desenvolvendo teses]

em tempos de muito frio, tudo que tenho disposição pra fazer depois da dupla jornada de trabalho é ficar em casa. eis que lá tem um objeto que há muito tempo eu já não via utilidade. os mais chegados chamam carinhosamente de tv.
não consigo, ela é fria demais pra eu chamar por um apelido carinhoso.
alguém aqui já prestou atenção naquele negócio? quando não está transmitindo os telejornais e espalhando pânico pra todo mundo (sim, o telejornal dói!), está tentando (e muitas vezes - quase todas - conseguindo) dizer pras pessoas o que elas devem comer, vestir, comprar e agir. definitivamente não nasci pra isso. prefiro bem mais praticar o ócio junto com o computador.
falando em 'não nasci pra isso', em conversa com fulaninho¹ pelo msn ontem, lembrei-me que sempre defendi a tese do: "tem gente que não nasceu pra dançar e pronto. e essas pessoas deveriam apenas aceitar o fato e parar de tentar".
continuo concordando muito com ela, mas desenvolvi outra: "tem gente que não nasceu pra se relacionar (leia-se: relacionamentos a 2, que não amizade) com as pessoas e, essas pessoas também deveriam aceitar e parar de tentar".
pra mim, que nunca tive problemas com a dança, a 'segunda lei' é bem mais impactante que a primeira.
mas vamos lá, bola pra frente.
alguém ai me indica uma boa escola de dança pra passar o tempo?

¹pessoa que me ajuda a desenvolver várias teses.

*Alice pensa que sabe dançar, logo não precisa desistir disso também. posta aqui quando desenvolve teses que a afetam diretamente.

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

A ideia deve ser ótima para quem tem a coordenação, e ali do lado da minha casa, pertinho do Bourbon Ipiranga, tem uma escola! Mas é um pessoalzinho mais velho...
beijo!!!!