Páginas

24.7.09

sugestão jornalística

Sugestão turística (22/07/2009)
Em algum momento, entre as participações de eventos no país e exterior, a tchurma que mexe com o turismo na Prefeitura de Porto Alegre poderia ter uma ideia parecida com as do pessoal do Porto, Portugal.
Leia:
Oito empresas e instituições do Porto lançaram o "Porto VIP Passport", um bilhete de 39 euros (R$ 105 no câmbio atual) com acesso a oito das principais atrações turísticas da cidade.
O bilhete inclui uma viagem de barco no Rio Douro, viagens no ônibus "Yellow Bus Porto Vintage" durante 48 horas e visitas ao aquário Sea Life, Caves Cálem, Casa da Música e museus de Serralves, Soares dos Reis e do Carro Elétrico.
Comprados individualmente, os bilhetes de acesso aos oito locais e serviços custam 55,5 euros, enquanto o "Porto VIP Passport" gera benefício de um desconto global de 30%.
O Porto VIP Passport pretende dar ao turista um tratamento especial, sendo acolhido e recebido em cada um dos locais de uma forma diferenciada, evitando longas filas de espera, e com descontos nas gift shops.


peço encarecidamente um "viva" aos pitacos de leigos!
só pra esclarecer: a "tchurma que mexe com turismo na Prefeitura" não é responsável pela venda de pacotes turísticos. quem faz isso são as agências de viagens e turismo amiguenho.
sugestão: tentar entender como funciona antes de sair escrevendo qualquer coisa por ai.

*alice faz parte da "tchurma" supracitada. posta aqui quando fica putadavida com essas maravilhas de sugestões. [ironia ON]

Um comentário:

Ci disse...

Alice... foi o Previdi que escreveu... abstrai!