Páginas

30.4.09

discordando da vovó

ela sempre dizia: "vassoura nova varre bem"

inícios geralmente são diferentes do cotidiano – mas não é sinônimo de que sejam bons. o meu início dessa vez, não seria diferente. não tenho muita atividade, porque as outras pessoas tem atividades demais e estão sem tempo pra mim. tenho fé que vamos superar!
mas espero que ela esteja parcialmente correta, pelo menos no que diz respeito às pessoas com as quais passei a conviver, porque parecem ser ótimas, agradáveis, comem bala de goma a tarde, olham as crianças felizes pela janela, enfim, me parecem reais.
pessoas que parecem reais são as que mais me encantam, não, não disse ‘pessoas normais’ – tenho real pavor dessas (quadradinhas e que querem parecer exemplo pra tudo e todos) -, disse reais! entendam por pessoas ‘reais’ aquelas que te dão bom dia e perguntam como tu está porque realmente querem saber, as que aceitam que tem alzheimer, que são divertidas, que quebram a unha, perdem o ônibus, enfim, essas coisas normais, que não as deixa com cara de "sou perfeita".

*Alice começou em seu novo trabalho no dia da comemoração dos aniversariantes do mês, o que a fez conhecer diversas pessoas (aparentemente reais). Posta aqui quando está ociosa por excesso de atividades de seus colegas ou enquanto se prepara psicologicamente para acumular conhecimento sobre seu objeto de trabalho (passear), no Linha Turismo Zona Sul.

4 comentários:

Rafael disse...

uhh. será que eu sou real??

Oo

alice disse...

graças ao meu bom deus!

Fala garoto, fala garota. disse...

Perfeição...? Onde, preciso conhecer.

Di disse...

Boa Sorte!

=D