Páginas

10.11.08

Domingo de sol e um pouco de pretensão

(Foto: Alice Costa)


Depois do aniver se tem a impressão de que as coisas realmente mudam... Mas acho que já escrevi bastante sobre isso em outro post!

Portanto só não vou poder deixar de comentar como é bom ver aquele mesmo ídolo pela enésima vez e perceber que ele sempre dá um jeitinho de melhorar ainda mais...

Finalmente um domingo sem chuva! E, depois de um belo show do Nenhum de Nós, encerrando a temporada em comemoração aos 20 anos da banda, no Theatro São Pedro, com participação especial de um quarteto de cordas - maravilhoso! - e de um uruguaio bem bacana, continuo com aquela impressão de que o Thedy escreve exatamente o que eu penso... (pouca pretensão a minha né?!)

E vai umas das muitas ótimas da noite que, apesar de tristinha, é bem bonita:

Esperanças Perdidas - Nenhum de Nós
Composição: Thedy Corrêa

Certas coisas nunca mudam
Alguém que vai embora
Alguém está pra chegar
Aí começa a diferença
Encontrar o que é novo
Sem esquecer de olhar pra trás

Não é preciso destruir pra conseguir recomeçar
Recomeçar de um ponto onde nada existia
Onde a vida é diferença
E crescer é sempre igual

A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc juntar
A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc juntar

Não sei o que dizer
Ainda sou seu amigo
E isso nunca vai mudar
Eu coloquei em suas mãos a minha vida
Esperanças perdidas

Entreguei demais
Quase nada além do que vc pedia
Coloquei em minha boca sua voz
Idéias e medidas


2 comentários:

Di disse...

Linda foto, lindas palavras, linda música... Penso que somos todos de uma mesma família mesmo!

=D

Acho que um lindo domingo de Sol e uma pouco de cultura faz muito bem para qualquer pessoa...

Saiba que com certeza não precisamos destruir para recomeçar, sendo tudo na vida pode ser adaptado...

;D

Rafael disse...

inveja:

- do show
- da cultura
- e das pessoas q passaram esse domingo cntg...

faz tempo...


bjao