Páginas

12.10.09

facilitando

o cara lá de cima não quis abrir o jogo, mas já que tá difícil né?! eu vou dar uma facilitada, ok?


MANUAL DE INSTRUÇÕES (leia antes de fazer bobagem)


operações básicas
* pela manhã: depende muito do dia (e da noite também) mas em geral, um bom 'bom dia' nunca fez mal a ninguém e vai cair bem neste momento. nas manhãs onde o trabalho fizer parte da agenda, por favor, não atrapalhe muito porque os minutos são contados. e se rolar, arruma o café por favor (pró-atividade move montanhas). se a manhã for livre as opções são variadas, vão desde um 'vamos fingir que ainda não tá na hora de levantar' até um 'vamos lá que o dia tá lindo pra aproveitar o sol', com infinitas possibilidades (como diria a profª de estatística) entre um e outro.

* a tarde: em dias frios e chuvosos ficar em casa pode ser uma opção, desde que estejamos todos de bom humor ou com atividades. nos dias de sol, a rua é o melhor caminho. sol faz bem a pele (relembre amor aos dias bons aqui) e a cidade está cheia de opções de coisas pra fazer. fazer nada no sol também conta (e muito).
* a noite: pra uma filha do sereno este período é bastante interessante. rir, comer e dançar são atividades a ser desenvolvidas (não necessariamente nesta ordem).


cuidados e manutenção
*alterações de humor acontecem. se uma montanha russa é tão legal com altos e baixos, eu também me dou ao direito de ser. se você estiver por perto,  seja legal (tente) e divertido. homens pessoas divertidas são divinas e fazem bem a qualquer um.
* se você marcou algo, faça. 'e se eu tive um contratempo gatinha?' bom, caso você não tenha esse contratempo junto aos ursos polares (onde acredito que os meios de comunicação ainda não estejam completamente bem desenvolvidos), avise que teve o contratempo. um 'alô porto alegre' é super simples.
* não minta. diz a lenda que escorpianos são fiéis (pense no sentido amplo da palavra fiel) e esperam que você também seja. se não for, prepare-se para  as consequências.


especificações técnicas
este modelo não inclui paciência. reclamações com o fabricante e/ou com o bispo.


*alice veio com alguns problemas de fabricação, mas todos são absolutamente superáveis se você for (nem que seja só um pouquinho) sensato e inteligente. posta aqui pra desmistificar a incompreensibilidade feminina e nos outros dias dá dicas aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

feliz dia das criançaas.

Di disse...

Atenção Meninos de plantão!

Guardem as dicas. Recomendo, a moça vale a pena. Se não fosse minha amiga.... oh lá em casa!

=)

Beijão Core

Fala garoto, fala garota. disse...

Hummm... fidelidade?