Páginas

7.9.09

tá chegando

veio vindo de mansinho, quando todos estavam fartos e cansados de tudo aquilo. o clima pesado, o mês de agosto desgastou. diziam os mais antigos que era o mês do desgosto. neste momento tenho a dizer que os 'antigos' eram sábios. caos, gripe, crise, tudojuntoreunido.
o mês mudou, resisti a mais um agosto na vida, minha vó dizia que se passasse desse agosto só teria problemas no próximo, então vou acreditar que só no ano que vem passarei por um choque de emoções (ruins) tão grande novamente - e torcer para que ele me esqueça de vez.
mas agora ela vem chegando aos poucos, com seu jeito único e encantador. traz a calmaria, os dias ficam mais azuis, a vontade de estar na rua aumenta. os sorrisos afloram com mais facilidade. tudo fica mais leve, roupas, ambientes, amizades, amores e até desamores.
nada deu certo? sem problemas. uma caminhada em meio àquele cenário mágico é capaz de reverter qualquer situação e acalmar qualquer coração.
é, pode ser que eu goste tanto dela em razão de me acompanhar desde o nascimento. nada demais tem acontecido, mas os pequenos momentos de beleza me encantam, me deixam mais leve, mais disposta. o azul do céu me faz conseguir dar atenção a eles.
ainda não chegou oficialmente, mas já anda pelas ruas, alegrando e colorindo.

é primavera! (obrigada papai do céu)


*alice não é flor mas nasceu na primavera. posta aqui quando os dias lindos a inspiram.

5 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Guria, nascer na primavera! Ia escrever aqui que só não é melhor do que nascer no verão... mas lembrei q tb nasci na primavera, dia 02 de dezembro ainda não é verão heheh sempre confundo.
E sobre setembro... dizem os mapas que vai chover muito!

Ci disse...

Quem nasce na primavera é flor sim! E tenho dito! Hahahahaha

E setembro hein?! Chuva, vento e frio de novo? Nãããããoooo....

alice disse...

ai gurias! cadê aquele azul bonito do céu?!

flores então? nós 3!

Ci disse...

Mentira q copiei!? Sabia q já tinha visto isso em algum lugar! Hahahahhaa

Lúcia disse...

Oi Alice, te achei e vou te seguir. Tb fiz um blog pra mim!
bjao