Páginas

19.3.09

saldo de fim de estação


mês na metade, muitas promoções de final de temporada, de início de aulas, pois aqui também teremos um saldão.

[o novo espaço]
confesso que inicialmente não curti nada nada a mudança, mas, no fim das contas, é bem menos pior do que eu imaginava. tenho um prédio novo, phiníssimo, com elevadores para andares pares e ímpares separadamente. tá certo que as pessoas por lá são um tanto mais sérias que no antigo “lar doce lar” e, que elas ficam esperando os elevadores em fila indiana sem conversar com ninguém. clima quase de hospital, mas nada que um projeto de animação não possa resolver.

[o fim da linha]
estágio em fase final, o negócio é sacudir a poeira e começar a espalhar currículos pelo mundo a fora. aliás, alguém precisando de uma futura Bacharel em Turismo por aí? =P

[saldo geral]
março trouxe mais atividades, menos festas, mais carteirinhas escolares, menos cabelos, mais livros, menos comidas coloridas, mais planos, menos sono, mais projetos, menos horas livres, mais isso e menos aquilo.

- Que ta fazendo?
- Nada de importante, pq?
- Vamos a PQP? (Tangamandápio, Disneylândia com o polegar vermelho, Acapulco, etc...)
- Claro!

é, o verão acaba e leva consigo os finais de tarde completamente sem obrigações, os momentos de puro ócio e aquele não-planejamento das ações que já me estava super familiar.

- Anotou a placa?
- Não deu tempo.

agora, depois de pouco mais de duas semanas, o corpo e a mente começam a se acostumar de novo àquele ritmo maluco que faz parte da chamada “vida real”.

3 comentários:

Di disse...

Quando as 'férias' terminam, me bate aquela saudade de ser criança, de não ter tantas responsabilidades, de não ter tantos horários preenchidos...

Fazendo o saldo junto contigo, vejo mesmo que tem mais isso e menos aquilo, mas o importante é nunca faltar paz e arroz, afinal, o resto é bom e sempre vem depois!

Mas, como a gente sempre diz, ''não é o fim da batucada'', apenas o fim do verão, ah o verão... Mas penso que este ano a vibe positiva estará em todas as estações do ano, até porque o nosso ex-amigo que começa com MUR e termina com PHY, não vai estar presente em doismilenove!

e algo que te disse hoje de manhã:

"SEMPRE? É TUDO O QUE SE FAZ ETERNO AGORA!"

beijosmeliga
;)

Rafael disse...

ai, ai. começa a se acostumar? de repente na PQP mesmo...

saldos? acho que o do meu banco é o mais colorido que eu vejo: vermelho e com um tracinho do lado esquerdo!

nada phino esse início (real) de ano...

Fala garoto, fala garota. disse...

Adeus verão, eu te amo!