30.1.09
É cada notícia...
26.1.09
e na tv
"a dor é sinal de que ainda se está vivo!"
lição: hora de dormir! ¬¬
Definição
Noite de sábado, sem grandes pretensões, clima ameno, cias. divertidas e, depois de tantos outros assuntos, desenvolve-se o diálogo:
- Cada signo tem uma frase, um verbo, enfim, algo que o define...
- Verdade?
- É sim.
- Eu não sei qual é o meu.
Em momentos de ócio eis que me dou ao trabalho de procurar a tal definição, e adivinhem?
Escorpião: ‘eu domino’
Coincidência? hahaha
23.1.09
crise
Vai passar!
13.1.09
my plans
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
E a alma, que outrora tinha por certas algumas definições, agora saltitava, como a pipoca no início da sessão. A luz acendeu-se, o rosto aos poucos voltou a sua expressão habitual, porém, como já dizia o sábio Einstein "a mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original".
8.1.09
Mesmo que mude
Quase o mesmo lugar na praia, as mesmas pessoas, as super risadas, a areia no pé, a champagne na mão, as ondinhas, a sensação de “acabou!” gerando aquele nervoso... Mas nem tudo estava tão igual. Um fim de ano sem torrões do sol, sem melancolias, sem aspirações. O abraço era o mesmo (aquele da lista dos tops), porém cheio de sentimentos diferentes dos que já vivenciei.
Livre, finalmente livre.
Obrigada Papai do Céu por mostrar o quão forte e, ao mesmo tempo, frágil é possível ser. E por colocar tanta gente importante no caminho.
2009 veio com seus primeiros dias um tanto cinzas para um novo ano e pr’um verão, porém coloridos pelas boas cias. Um ano que não promete nada, porque as promessas geralmente geram expectativas desnecessárias. “Necessário, somente o necessário”, este certamente é o meu lema de 2009.