Depois de uma real chuva de sabedoria no Seminário da pessoa que começou a pensar em teorias de Turismo para o Brasil (Mário Beni, que completa ilustremente seus 70 anos), penso que - sim, esse penso já foi completamente absorvido pelo vocabulário - tenho MUITO a estudar na minha vida!
É impressionante e indiscritível o prazer que se sente ao estar em meio aos Mestres - sim, com letra maiúscula e tudo mais que eles merecerem - e praticamente comer teorias e ensinamentos. E é melhor ainda saber que muitos destes Grandes Mestres estão em contato conosco na Academia, e nos conhecem pelo nome! E mais, nos orientam, nos dão a mão e nos apontam caminhos. Sim, porque acredito que os grandes mestres não te dão o caminho, apenas apontam e fazem com que tu alcance-o.
Falando em gente que dá a mão e mostra caminho, ô vidinha cheia de emoções!
É impressionante como em alguns momentos a gente se percebe forte o suficiente pra suportar a dor e a decepção do outro, e fraca o suficiente pra não aguentar vê-lo chorar sem derrubar lágrimas junto...
Mestres, Mestres, Mestres em teoria, Mestres em conhecimento, Mestres em vida...
15.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
o melhor de tudo é tu absorver desses mestres, nao apenas o conhecimento e a teoria, mas sim os exemplos de vida que eles tiveram. nessas horas a gnt ve que chorar no colo de alguem nos torna forte e fraco e que um dia esses Mestres já se desapontaram e desabaram com alguém!
Êta alguém importante...
Mas o melhor é poder chamar esses Mestres de amigos. E levar pra vida toda.
Ah, devidamente linkada! Adorei!
Beijo.
Rafa: 888D
Ci, tu tá linkada aqui desde o princípio ;)
Bjins
como a gnt ama se bajular!
meu jesus!
hahahah
hahahahahahaha
alguém tem que fazer isso as vezes!
Postar um comentário